top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Suspeito de homicídio brutal no bairro Uberaba é capturado em Paris, na França

Na tarde desta quinta-feira (23), a polícia francesa realizou a prisão do principal suspeito envolvido no chocante homicídio de Elton Antonio Bueno Zene, ocorrido no bairro Uberaba, no dia 18 de junho de 2023. O indivíduo estava foragido desde agosto do mesmo ano e foi localizado em Paris, na França.





As investigações apontam que o crime teve origem em uma acirrada disputa relacionada à guarda da filha da vítima, que era objeto de uma intensa briga judicial envolvendo a cunhada do autor. Os trágicos eventos se desenrolaram em uma boate, onde o confronto entre os envolvidos teve início.

A situação escalou quando Elton Antonio Bueno Zene deixou o estabelecimento em seu veículo, sendo perseguido pelo suspeito, sua namorada e uma terceira pessoa não identificada, todos a bordo de um Gol vermelho. A perseguição culminou na Avenida Senador Salgado Filho, onde o trio forçou a vítima a parar o carro.


O que se seguiu foi uma sequência brutal de agressões, com os agressores espancando violentamente Elton, que já estava caído no chão. Em um ato chocante, os suspeitos passaram com o veículo sobre a cabeça da vítima duas vezes, arrastando seu corpo por alguns metros. Para agravar ainda mais a brutalidade do crime, dispararam tiros contra Elton.


O suspeito, que agora está sob custódia das autoridades francesas, enfrentará as consequências legais por seu papel nesse crime hediondo. As autoridades brasileiras estão tomando as medidas necessárias para sua extradição e julgamento no país. O desfecho dessa trágica história agora aguarda as etapas legais para que a verdade seja completamente esclarecida perante a justiça.

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba

bottom of page