top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Drive-Thru Animal: Inusitada Visita à Mc Donalds Surpreende Moradores

Nesta quarta-feira (24), um acontecimento inusitado agitou o bairro Hauer, em Curitiba, quando moradores e clientes flagraram uma capivara no drive-thru de uma famosa rede de fast food. O inesperado visitante foi visto passeando pela unidade do McDonald's, criando uma cena curiosa e divertida para quem estava presente.



O vídeo do resgate, registrado e divulgado nas redes sociais pelo jornalista e administrador da Regional Boqueirão, Ricardo Dias, rapidamente se tornou viral. Segundo ele, após o resgate, a capivara recebeu atendimento veterinário e foi encaminhada ao Parque Náutico do Iguaçu, situado no bairro Boqueirão.


O trabalho conjunto envolveu a Defesa Civil do Paraná, Administração Regional Boqueirão, Rede de Proteção Animal e Guarda Municipal de Curitiba, garantindo que a capivara aventureira fosse resgatada com segurança e encaminhada para o ambiente adequado.


O incidente, além de proporcionar momentos de descontração para quem presenciou a cena, destaca a importância da colaboração entre diferentes entidades para garantir o bem-estar dos animais selvagens que eventualmente adentram áreas urbanas. A capivara, agora a salvo, certamente deixou uma lembrança peculiar para os frequentadores do McDonald's do bairro Hauer.




Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba

bottom of page