top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Vereador Chico do Uberaba quer proibir Uber em Curitiba

CREDITO DA FOTO: Henry Milleo/Gazeta do Povo

o Uber nem mesmo opera em Curitiba mas já gera polemica. O vereador Chico do Uberaba já apresentou um projeto de lei a câmera de vereadores onde proíbe o uso do Uber em nossa capital, alegando que a concorrência é desleal.

 O sistema Uber consiste em uma rede de transporte alternativo de motoristas de carros comuns a uma tarifa as vezes mais em conta que a praticada por táxis.

Nossa opinião:

Bom em nossa opinião o serviço que a Uber oferece jamais deveria ser comparado com um serviço de táxi, pois você nunca vera um Uber na rua passando e dar sinal para ele parar. nem mesmo um ponto de Uber na cidade. achamos que o Uber é uma foma de facilitar o a vida do cidadão e quanto a tirar o trabalhos de taxistas, ha suas controvérsias, pois como qualquer concorrência, vence quem tem o melhor serviço. não seria melhor então tirar parte da carga tributaria de cima dos táxis para que eles possam também oferecer cada vez mais o melhor serviços? Achar que proibir um serviço é um avanço é muito errado. não se combate a concorrência proibindo ela e sim oferecendo o melhor serviço. proibir o Uber será lamentavelmente um retrocesso, é melhor regulamentar. deixar que as novas tecnologias chegue para a população sim é um avanço. não deixe que tirem esse direito de escolha da população. veja seria o mesmo que na próxima eleição fosse proibido outros candidatos que pude-se fazer concorrência com o vereador. isso não é democracia e sim uma ditadura. na verdade, Não ha um motivo de verdade para a proibição. esta sendo eu quero ele fora e pronto, e democracia não é assim que se faz. 

תגובות

דירוג של 0 מתוך 5 כוכבים
אין עדיין דירוגים

הוספת דירוג

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba