top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Taboa de ponte quebra e criança cai no dentro do Rio Belem


Uma criança de 7 anos cruzava com a mãe a ponte que liga o Hauer e o Uberaba , no final da Rua Bárbara Cid, na tarde desta quinta-feira (9), quando uma das tábuas quebrou e o menino caiu no Rio Belém. A altura era de aproximadamente seis metros. O susto para a mãe e filho foi grande, mas a criança não teve ferimentos graves.

De acordo com o cabo Machado, do Siate, a criança estava consciente, com suspeita de fratura no braço e escoriações. O menino foi encaminhado, ainda bastante assustado, ao Hospital Cajuru.

Moradores da região reclamam que há bastante tempo a ponte tem sido um perigo para quem atravessa. Benedita da Silva comentou que passa pelo local todos os dias, mas tem medo. “Não dá nem pra passar com o carrinho da feira. Muita gente usa, as crianças passam sempre pra ir e voltar da escola e estão correndo risco”, disse.

“Tinham que fazer uma estrutura de ferro, não deixar esses buracos, porque aí não teria perigo de cair”, afirmou a moradora Marcia Medeiros.

A reportagem da Tribuna flagrou uma motocicleta atravessando a ponte para pedestres – o que é proibido e ajuda a danificar ainda mais a estrutura.


Opmerkingen

Beoordeeld met 0 uit 5 sterren.
Nog geen beoordelingen

Voeg een beoordeling toe

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba