top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Surto psicótico mobiliza polícia, bombeiros e COE no Uberaba



A Rua Velcy Bolívar Grandó, no bairro Uberaba, Ficou interditada na tarde desta sexta-feira (26). A polícia isolou a área para atender um homem em surto psicótico. Ele estava armado dentro de um apartamento e fez ameaças. A situação durou mais de 4  horas.

A Polícia, o Corpo de Bombeiros e o Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, estiveram no local atendendo a ocorrência.

Ele quebrou pratos, atirou a em socorristas do Samu e assustou os moradores. Por volta das 15h30, os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) contiveram o rapaz, que não teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

Uma quadra foi isolada na Av. do Trabalhador, nas imediações da Av. das Torres, próximo ao local conhecido como Curva do Tomate.

Em determinado momento, ele se preparava para incendiar o apartamento, quando os policiais militares invadiram o local, conforme relatou o tenente-coronel Hudson, do Bope..

“O rapaz fez uma barricada e começou a buscar incendiar a cortina do apartamento. Ele tem 30 anos e teve um surto. Ainda não sabemos o que causou isso, mas apuramos que há um histórico de violência nesta família. O rapaz estava armado com uma pistola 380 e disparou contra os socorristas do Samu que vieram para cá, o que levou a nossa equipe de negociadores para cá”, explicou.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de foi encaminhado para o Hospital Cajuru. Não foi informado ainda se esta pessoa está ferida ou se trata do homem que causou a situação.

תגובות

דירוג של 0 מתוך 5 כוכבים
אין עדיין דירוגים

הוספת דירוג

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba