top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Prefeitura vai assumir obra da marginal da BR-277, no Uberaba


Lembram da marginal da 277, o qual eu já venho cobrando desde a época do rede noticias? então, aparentemente ela ira sair do papel, isso porque a prefeitura ira assumir os custos, que na época era para ter sido dividido com o estado, que atrasou os repasses e impossibilitou a obra. De acordo com o convênio, a Prefeitura deveria bancar apenas 20% do valor do contrato. Mas para não prejudicar ainda mais a população que vive, trabalha ou transita pela região, o Município vai arcar com o que falta para concluir a pavimentação.

A Prefeitura já retomou os entendimentos com a empresa, cujo contrato ainda está vigente, e a expectativa é que a obra seja retomada dentro de 60 dias, após a avaliação de aspectos orçamentários e documentais.

Em um trecho de aproximadamente 750 metros de extensão, entre as ruas Jorge Gomes Rosa e Dr. Gabriel Ferreira Filho, serão implantadas galerias de águas pluviais e execução de terraplenagem, pavimentação, paisagismo, sinalização vertical e horizontal da via e também a instalação e paradas de pontos de transporte coletivo.

Quando a obra foi paralisada, a empreiteira havia realizado 23% dos serviços contratados.

Com informações do BemParaná

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba