top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Prefeito Rafael Greca é internado novamente em Curitiba

O prefeito Rafael Greca, foi internado hoje, no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba,

Exames feitos pela equipe medica, diagnosticou Tromboembolia Pulmonar,  um coágulo de sangue que se aloja em vasos, mas sem lesão para o pulmão. A equipe médica que o atendeu optou por mantê-lo no hospital para ministrar medicação apropriada até que o quadro clínico volte ao normal.

De acordo com o hospital, a situação do prefeito não é grave. No entanto, ele precisa ficar internado para receber o tratamento clínico, a base de remédios. A expectativa da equipe médica é de que ele fique internado por 24 horas, no mínimo. Devido à internação, toda a agenda do prefeito foi cancelada.

Nota da Prefeitura O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, foi internado nesta segunda-feira, 2, no Hospital Marcelino Champagnat. Em exames complementares, foi diagnosticada Tromboembolia Pulmonar, presença de um coágulo de sangue que se aloja em vasos sem lesão para o pulmão. A equipe médica que atende o prefeito optou por mantê-lo no hospital para ministrar medicação apropriada até que o quadro clínico volte ao normal.


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba