Uma tentativa de homicídio, ocorrida no mês de agosto deste ano, que vitimou um homem de 36 anos, foi elucidada pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na última terça-feira (20). Dois homens de 24 e 28 anos, suspeitos pela autoria do crime, tiveram seus mandados de prisão cumprido, em ações distintas.
O homem de 28 anos, foi preso no bairro Cristo Rei, na terça-feira (20). Já o outro suspeito, o homem de 24 anos, já havia sido preso no mês de outubro, no bairro Uberaba, por tráfico de drogas. Ambos tiveram suas prisões preventivas decretadas no mês de novembro.
Segundo informações policiais, a vítima foi alvejada por 11 disparos de arma de fogo e no momento que estava sendo socorrida, antes de perder a consciência, informou o apelido da pessoa que havia realizado o ataque – posteriormente a pessoa descobriu que se tratava do homem de 28 anos. O crime aconteceu no bairro Boqueirão, na tarde do dia 31 de agosto de 2016.
O delegado responsável pelas investigações, pertencente a 2ª Delegacia de Homicídios (DH), ressalta que através de diligências os policias constataram que o crime teria sido motivado por disputa de tráfico de drogas.
Ambos estão presos temporariamente na DHPP, onde aguardam à disposição da Justiça.
Comments