top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

NEM CRIANÇA ESCAPA: Assaltantes abordam criança com baba em frente a escola infantil no Uberaba

Na manha desta Segunda feira (4) , dois assaltantes abordaram uma Baba que buscava uma criança na escola municipal Marumbi no bairro Uberaba. Como qualquer dia normal, a baba foi buscar o pequeno Ruan, na saída da escola, quando 2 indivíduos em uma moto os abordaram e deram voz de assalto. Em desespero, eles saíram correndo pela rua e os bandidos perseguindo eles. Nesse momento uma mulher que passava pela rua em um carro viu o desespero deles e os ajudaram dando carona até a casa para que eles escapassem dos bandidos. segundo o relato da mãe do garoto, o menino chegou em casa em estado de choque por conta da ação dos marginais.

Abaixo você confere na integra o relato da moradora:

Gente tome cuidado ao sair da escola com seus filhos, hoje na saída da escola a menina que pega as crianças chegou como um dia normal para pegar o Ruhan na escola e na saída, na frente da escola dois meliantes em cima de uma moto tipo CG preta abordou ele e meus filhos para assaltar, eles conseguiram sair correndo e os meliantes seguindo eles, graças a DEUS uma mulher passava perto do local de carro e a menina gritou por ajuda e essa mulher ajudaram eles prontamente deu carona até em casa ( quero deixar aqui meus agradecimento a Ela que nem sei quem é, muito obrigada mesmo de coração) meus filhos chegaram em casa em estado de choque……então fica esse alerta aqui para todos…..

Clique nos Botões abaixo para compartilhar esse alerta em suas redes sociais e alertar outros moradores


google_ad_client = “ca-pub-2322740278592309”; google_ad_slot = “8761625871”; google_ad_width = 300; google_ad_height = 250;

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba