A moorista de um Honda Fit e um ciclista que levava o filho para escola se envolveram em um acidente na rua Simão Brante, esquina com a Rua Silvio da Maia Moreira, no na Vila Germano, no bairro Uberaba. Apos o acidente, o ciclista e a motorista do veiculo bateram bovca no local, então a motorista arrancou com o carro e atropelou o ciclista pela 2° vez, mas dessa propositalmente e fugiu sem prestar socorro.
Continua após a publicidade
O rapaz seguia com o filho de 9 anos pela Simão Brante, quando o Honda Fit fez a conversão pela Rua Silvio da Maia Moreira e acabou acertando os dois.
Em entrevista ao Portal Banda B que esteve no local, o rapaz contou emocionado como o acidente aconteceu;
Eu tava levando meu enteado pra escola, aí uma moça pegou, ela viu que eu estava na frente dela, entrou na curva com tudo e fechou a gente. Derrubou eu, derrubou ele [enteado]. No estresse do momento, a gente começou a bater boca. Ela pegou, entrou no carro dela e deu ré com tudo e me atropelou novamente”, contou o ciclista.
Segundo o Rapaz, ele teve a impressão que ela voltaria para atropelalo pela 3° vez:
Continua após a publicidade:
Foi, deu a volta, parecia que ia me atropelar de novo pela frente. Aí ela viu que tinha muita gente perto e seguiu o caminho dela. Ela viu que ela tava errada, ela tentou justificar. Ela falou: ‘Eu tava lá atrás’. Mas eu tava na frente, ela me passou e fechou a frente com tudo.”
Uma testeminha confirmou a versão do contata pelo ciclista.
Os padrastro e enteado foram encaminhado ao hospital São Jose.
O ciclista reclamou de dores no ombro e a criança teve ralados na cabeça, no nariz e na boca.
Comments