Uma mulher de 20 anos foi atropelada pelo trem na Vila União Ferroviária, tendo os pés amputados pelo trem. Segundo a os policiais federais que estava na ocorrência, ela ficou parada em frente ao trem para que o mesmo o atropela-se. O fato ocorreu por volta das 10:00 da manha desta segunda feira. Segundo a mãe da vitima, ela havia tido um desentendimento familiar e logo apos teria tentado o suicídio. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada para o Hospital do cajuru.
Moradores afirmaram que não é a primeira tentativa de suicídio, ela sofre com transtornos mentais e em momentos de crise ela se desequilibra e acaba por fazer loucuras.
” Na outra vez o trem apenas jogou ela da linha, ela também ja se jogou do sobrado onde ela mora” segundo o morador.
Segundo o socorrista Geziel, que prestou atendimento à vítima. “É uma mulher com múltiplas fraturas e teve amputação de pés. Aconteceu em um local de difícil acesso e quando chegamos ela estava com muita dor. Foi socorrida em estado grave, mas sem risco de morte. Ela parou sobre o trilho do trem nesta tentativa de suicídio. Infelizmente, acabou perdendo os pés.
em nota, a Concessionaria ALL falou sobre o caso: “Em relação ao atropelamento ocorrido hoje (21), em Curitiba, a concessionária esclarece que o maquinista avistou uma pessoa sobre a linha no momento da passagem do trem. Os freios de emergência foram acionados, mas o trem não conseguiu parar a tempo. A empresa informa que é expressamente proibido a circulação de pessoas não autorizadas em área operacional da ferrovia. A companhia também realiza campanhas frequentes de segurança para minimizar o risco de acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens”.
Comments