top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Jeferson salles 2018, Será que vai rolar?

Sim, essa é uma pergunta recorrente, querendo ou não, não temos um candidato de verdade da na nossa região. esses dias recebia a seguinte mensagem:

Jéferson Salles, você deveria ser candidato, você ganharia estourado, o único que realmente nos representa, deveria concorrer.  Ja pensei nisso. Tenho certeza que representaria a nossa região com todas as forças que me restassem. Afinal. desde 2013 luto pela nossa região incessantemente e com todas as forças que tenho. Mas infelizmente (ou felizmente) eu não sou politico. Eu não teria a coragem de votar contra o meu povo em troca de ter minhas emendas liberadas. Eu não teria coragem de votar a favor de uma crueldade de um prefeito, governado ou presidente em troca de ter alguns benefícios e vantagens. Se eu fosse candidato, eu tenho certeza que já nos primeiros meses diversos ”colegas de trabalho” tentariam cassar meu mandato. Porque jamais eu ficaria quieto com o tanto de coisas erradas que vejo. A imprensa comprada, paga com o dinheiro publico, faria de tudo para jogar a população contra mim já no primeiro ano de mandato. isso alem de destruir parte da minha vida, faria que muitos que hoje me apoiam, jogar pedras em mim. Isso faria eu reagir, usar a pagina para me defender e defender oque eu acredito. Mas isso não seria o suficiente, ja que muita gente que acompanharia a pagina nessa época, seria pessoas que acompanharia apenas para distorcer opiniões, ou duvidar dos meus argumentos. Mas isso não faria eu desanimar, eu continuaria combatendo essas pessoas sem escrúpulos de toda a maneira que eu consegui-se. mas no fim, eu seria cassado. mesmo que toda a população fica-se ao meu favor, isso não é suficiente para quem esta no poder. veja bem, o parana é comandada por famílias que estão a anos do poder. um novato vindo do povo não teria chance nenhuma contra essa burguesia que manda no Brasil.  esse ano eu não sou candidato, mas aceito opiniões e parcerias para 2020.

Lamento se decepcionei vocês, mas ainda não estou preparado para isso, quem sabe em 2020 podemos fazer algo!!

Resumindo, todo o texto: eu quero representar meu povo, minha região e todas as pessoas que acreditam em mim. mas acho que agora não é hora para mim tentar algo na politica, afinal, eu não sou  politico, sou apenas um morador voluntário lutando por um bairro e uma região melhor. (sem nenhum vinculo politico e sem filiação partidária)

Resumo da Opera: EU NÃO ESTAREI NESSA ELEIÇÃO! DESCULPEM-ME



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba