top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Homem invade banco no Uberaba

A agência bancária do Banco do Brasil no bairro Uberaba, em Curitiba, foi alvo de arrombamento, resultando no furto de dois computadores. Como consequência, o banco permaneceu fechado durante todo o dia de quarta-feira (27) para realizar reparos na porta de vidro danificada e melhorias na segurança do estabelecimento.





O suspeito, atuando de forma solitária, conseguiu arrombar a entrada principal para ter acesso aos caixas eletrônicos, conforme informado pela Polícia Militar. Além disso, o invasor também danificou outra porta, obtendo acesso a uma sala interna da instituição.


Embora tenha tentado saquear dinheiro dos caixas eletrônicos, o suspeito não obteve êxito em sua empreitada. Durante a ação, ele sofreu cortes nos estilhaços da porta de vidro e, inadvertidamente, deixou um celular no interior da agência.


A Polícia Militar acionou uma equipe do Instituto de Identificação da Polícia Civil para coletar evidências do crime. O incidente está sob investigação, e até o momento, o suspeito permanece não localizado.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba