top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Homem é morto a tiros após briga em casa noturna no Uberaba


José Marcos Teixeira da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros depois de uma suposta briga dentro de uma casa noturna na Rua Helena Carcereri Piekarski, no bairro Uberaba. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava indo para casa quando o crime aconteceu.

Ele teria se envolvido em uma discussão dentro do bailão que começou na noite de sábado (30) e terminou na madrugada deste domingo (31). Por volta das 4h, quando José já estava indo embora, ele foi seguido por uma pessoa, que o matou com mais de 10 tiros.

Depois do assassinato, que aconteceu próximo à casa noturna que José estava, o local fechou as portas. Aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ninguém soube dizer quem seria o autor ou como ele fugiu depois do crime.

José, de acordo com familiares, morava próximo dali, e foi ao baile com alguns amigos. Atualmente ele trabalhava com colocação e manutenção de telhas e a nova profissão veio depois que José teria passado um tempo na prisão e agora estaria tentando retomar a vida, conforme relatos dos familiares.  Denúncias sobre o assassino podem ser passadas para a DHPP pelo 0800-6431-121.

fonte: http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/882261/?noticia=HOMEM+E+MORTO+A+TIROS+APOS+BRIGA+EM+CASA+NOTURNA+NO+UBERABA

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba