top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Greve ja causa reflexos no abastecimento no bairro Uberaba e região


A greve dos caminhoneiros que já dura uma semana já começa a causar reflexos no abastecimento no bairro Uberaba. Mercados e distribuidores já começam a ficar sem estoque para venda para  os moradores. Foi o caso da distribuidora Rede Gás, no jardim União, Segundo a Mariana, O gás acabou as 11:00 de quarta feira, sem caminhão para renovar os estoques. google_ad_client = “ca-pub-2322740278592309”; google_ad_slot = “6370031871”; google_ad_width = 300; google_ad_height = 250; Varias pessoas nos procuraram para saber se sabíamos de algum lugar tinha Gas, infelizmente até onde sabemos, todos os depósitos do bairro estão vazios

Placa em frente a frutaria do betão

O Mini mercado e Frutaria do Betão, na vila Reno, também já sentiu os efeitos das greve dos caminhoneiros, conhecido por ter varias promoções frutas e verduras sempre com excelentes preços, sentiu na pele os preços que estão sendo praticados no Ceasa de Curitiba. A banana que facilmente encontrávamos por menos de um real o KG, esta custando agora 2,19 o KG da fruta. Apesar disso, o Emerson, dono da frutaria, declarou seu apoio a greve nas redes sociais.

Relatos em nossos grupos de WhatsApp rolam que grande mercados da região estão já sem feijão e carne. Nos postos de gasolina todos já sabem, a maioria ja se encontram sem combustíveis para a população. Moradores que trabalham na coleta de materiais recicláveis com carros pequenos, kombis e caminhões estão parados, sem poder trabalhar.

Mas isso, não desencorajou os moradores do bairro que são a favor a greve, nesta sexta feira, moradores do bairro Uberaba se reuniram na avenida das torres para mostrarem seu apoio aos caminhoneiros, que protestam contra o alto preço dos combustíveis e pelos impostos abusivos praticado pelo governo. Moradores bloquearam uma das faixas de cada lado da avenida em sinal de apoio a greve, motoristas que passaram pelo local faziam buzinaço em apoio aos manifestantes. você pode conferir no vídeo abaixo:

google_ad_client = “ca-pub-2322740278592309”; google_ad_slot = “6370031871”; google_ad_width = 300; google_ad_height = 250;

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba