Garota que sofreu abuso no bairro Uberaba desabafa nas redes socias

Garota de 19 anos que sofreu abuso Sexual no Bairro Uberaba desabafou em seu perfil no Facebook sobre os boatos que anda se espalhando no bairro sobre seu caso. Na postagem ela explica como tudo aconteceu.
”Era por volta de 23hrs, horário que minha amiga chega do serviço estava indo pra dormir na casa dela… detalhe importante no UBERABA lugar onde morei minha vida toda, estava próximo a casa dela… um DESCONHECIDO me abordou e me desmaiou, acordei com ele me jogando na linha do trem…. e começou o abuso e me feriu gravemente. Fiquei por volta de 4 horas com o agressor e consegui ter um dialogo com ele, tive que ser muito fria pra conseguir que ele me deixasse ir embora! Estava sem forças e sangrando muito mas mesmo assim consegui andar até a lojinha de um conhecido e ali fui socorrida, chegou perícia e chamaram o Siate e fui direto ao Envangelico. Pronto fiquei internada…. levei pontos embaixo, na boca fiz cirurgia bucomaxifacial e no Nariz… fui sedada duas vezes em uma semana . Gente essa é uma tragédia terrível…. Não desejo nem pro pior inimigo… nem quem inventa lorotas sob o meu caso. Quero deixar bem claro que NUNCA na minha vida devi pra ninguém. Quero deixar bem claro que não foi meu ex. Quero deixar bem claro que não foi nenhum grupo de meninas. Quero deixar bem claro que foi um ABUSO SEXUAL. E isso não é brincadeira pra se inventar esse tipo de história isso é muito ridículo além do trauma que eu to tendo que enfrentar ficar sabendo que esse tipo de comentários idiota pode abalar meus familiares vocês sabiam? A cabeça de vocês é comparável a cabeça de quem fez isso comigo É minuscula!” Completou. Desejamos toda a força para a jovem para se recuperar do trauma sofrido e que fique de alerta para outras mulheres da região.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Caso você veja esse homem do retrato falado abaixo, ligue para a policia militar 190 ou na delegacia da mulher no numero 41 3219-8600
