top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Famílias de baixa renda podem pedir conversor digital Gratuitamente

Como você pode perceber, o sinal analógico esta funcionando cada vez pior, e em janeiro de 2018 ele sera totalmente desligado. porem, famílias de baixa renda que ainda não tenha um conversor digital, ou utiliza uma TV não compatível com a tecnologia, podem se cadastrar e agendar a retirada do aparelho gratuitamente em algumas agencias dos correios de Curitiba, saiba como agora.

O kit gratuito com antena e conversor é destinado aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros. A sua TV vai ter muito mais qualidade de imagem e som com a TV Digital.

Pela internet o primeiro passo é acessar o site SEJA DIGITAL e clicar na opção AGENDE JA A RETIRADA DO SEU KIT GRATUITO. Logo apos, aparecera uma tela pedindo que você informe o seu numero de NIS, que pode ser encontrado no cartão do bolsa família ou na carteira de trabalho. Apos ser localizado o seus dados, aparecera uma tela pedindo algumas informações e pedindo a data que você quer retirar o seu kit.

depois de agendado, basta guardar o numero de nis, protocolo local/data/hora da retirada O equipamento só pode ser retirado pelo dono do numero de NIS ou outro membro da familia que conste no cadastro. no local, voce entregara os dados que voce guardou para a atendente, que entregara seu KIT e eles explicaram passo a passo de como instalar e como concorrer ao sorteio de 2000 reais do SEJA DIGITAL.

No Kit vem um conversor digital, uma antena, cabo de antena, 1 controle remoto, 2 pilhas para o controle e um cabo de Audio e Video (AV).

A instalação é bem simples, qualquer pessoa pode fazer.

abaixo voce encontra o site para o cadastro:

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba