top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Família tem a casa roubada enquanto organizava enterro do pai, no bairro Uberaba.

 Nessa sexta feira, ladrões invadiram uma casa na rua Cabo Cornélio de Souza Martins, no Lotiguaçu.


O pai da vitima faleceu de covid e a família estava fora resolvendo a documentação para o enterro, quando ladrões invadiram a residência e roubaram diversos item da família.


Sexta feira dia 03/09 meu pai morreu em decorrência do covid, e enquanto estávamos na correria para o enterro assaltaram minha casa – contou a moradora.

Entre os itens roubados, foram 2 tvs, 1 Xbox e um notebook. A família faz um apelo que quem esteja com os itens, pelo menos envie as fotos e vídeos que continha no notebook, Pois são recordações de família que eles não têm como recuperar.


Então se venderam pela região, mesmo que quem comprou não queria devolver não nos importamos, mas nós queríamos as fotos e vídeos, nem que nos envie anonimamente através de algum fake não tem problema – Disse a vitima

Caso alguém tenha informações, pode enviar uma mensagem na página. Ou se alguém tiver acesso aos arquivos. Pode enviar anonimamente (pode ser por um e-mail fake) para jeferson@bairrouberaba.com.br ou no número 41 99765-2248.

Os dados da vitima irei preservar para que golpistas não tentem se aproveitar da situação.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba