top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Desaparecimento da pequena Julia. ENTENDA O CASO


Na tarde para a noite desta sexta feira (6) o desaparecimento da pequena Julia de 9 anos deixou o bairro Uberaba e Curitiba em alerta. A primeira informação recebida da Mãe da menina, é que ela tinha saído da escola antes da mãe chegar possivelmente com uma amiguinha da escola o qual ela não sabia qual era.  Assim que a população tomou conhecimento do caso, uma busca conjunta entre moradores do bairro, Veículos de comunicação local tomou uma proporção inimaginável, e com as informações chegando a todo momento começou a ficar claro que o caso seria esclarecido rapidamente.

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); As primeiras informações sobre o paradeiro da menina começou a chegar em mais ou menos uma hora após o alerta emitido, e as informações é que a criança estaria na casa de sua vó. 

Tentemos confirmar as informações diversas vezes com a mãe, mas sem sucesso. Porem os detalhes começaram a chegar e começamos desconfiar que o caso não erá apenas um simples desaparecimento, mas algo mais tinha nesse caso.

CONFIRMAÇÃO DO PARADEIRO

A pequena Julia nos braços da Soldado Gabriele. Foto: Journal Uberaba

Entramos em contato com vários parceiros para buscar informações mais concretas e conseguimos a informação que a menina encontrava-se na UPS Uberaba, acompanhada de sua Avó materna e no mesmo instante fomos até a UPS confirmar a informação.

MOTIVO DA FULGA

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Conversamos com a mãe e o padrasto e eles nos informaram que a menina foi criada pela avó materna, e que fazia apenas 3 semanas que ela tinha ido morar com a mãe. A criança nasceu prematura de 7 meses, e com medo de cuidar de um bebe tão frágil, optou por deixar que a avó cria-se. Então a criança não teve um convívio com a mãe, inclusive, chamava a avó materna de mãe, e isso teria motivado tentativa de fulga para a casa da Avó.

LOCAL DA FULGA

Segundo informações da própria Julia, ela saiu na saída da escola antes que a mãe dela chega-se para busca-la. A intenção erá caminhar até a casa da avó que mora próximo ao autódromo de Pinhais.

Por sorte ela buscou apoio na casa de uma coleguinha da escola e os pais dessa coleguinha conduziram ela para UPS que acionou a avó e a mãe.

BOATOS


Entre os moradores do bairro Uberaba diversos boatos de maus tratos surgirão em torno do caso dessa criança. O fato é que é precoce fazer qualquer afirmação sobre isso, já que o caso esta sendo acompanhado pelo conselho tutelar que fará entrevista e exames com a criança para descobrir oque realmente aconteceu. A unica coisa que podemos afirmar é que ela tinha um pequeno hematoma na região da canela. 

Então qualquer especulação desse tipo é inadequado no momento até que a verdade seja apurada.

Sobre a menina ter fugido da escola durante o jogo da seleção é BOATO. A própria Julia disse que saiu na saída normal da escola entes que a mãe dela a pega-se no portão.

A diretora da escola confirma que tem testemunhas que a menina não saiu do estabelecimento e que tinha professoras com ela as 17:00

ACOMPANHAMENTO

A menina encontra-se com a avó no momento e esta bem. O caso esta sendo acompanhado de perto pelo conselho tutelar de Curitiba que dará toda a assistência para que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba