top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Bandidagem não fez greve no bairro Uberaba (semana do terror)

A bandidagem não deu trégua, durante a greve dos caminhoneiros, muitas noticias acabaram passando despercebidas, dando a impressão que o bairro estava tranquilo, mas isso não é verdade, durante a greve, ouve aqui no site diversos relatos de ocorrências no bairro Uberaba.

Nesta segunda feira (28) um meliante invadiu uma residencia no bairro Uberaba. O individuo subiu nos telhados das casas e invadiu por cima, mas deixando marcas de barro por onde passava. ao invadir o terreno da residencia, o morador acordou, espantando o bandido. O morador acredita que o ladrão tenha ido atraz de Bujão de gas ou gasolina.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Tambem no dia 28 moradores da rua Rodolfo Bernadelli, próximo a lombada eletrônica, ouviram gritos de socorro as 4h da manha, porem não conseguimos levantar até o momento oque estaria acontecendo.

No sabado, dia 26, uma moradora do bairro Uberaba foi assaltada na rua Aviador Armin Buherer, em frente ao bar da Pâmela. o assaltante levou uma bolsa com os documentos da moradora. a moradora pede para os moradores que se alguém encontrar documento em nome de Priscila Lia de Lima, entrar em contato aqui no site ou na pagina.

Na sexta feira, (25) o onibus da linha Vila Macedo, do horário das 6:30, sofreu um arrastão. O arrastão ocorreu no ponto do bar do Luis, dois indivíduos entraram dentro do ônibus e deram voz de assalto e levaram todos os celulares dos passageiros. um dos assaltantes portava uma arma de fogo e outro uma faca. a orientação é que os passageiros da linha façam o B.O. Isso é importante para que o assalto seja registrado e entre no mapa do crime das forças de segurança, assim podendo inclusive servir de alerta para melhoria no policiamento.

Esses foi alguns dos casos que ocorreram durante a greve dos caminhoneiros. caso voce tenha algum relato também. entre em contato para que nos possamos colocar na matéria

BAIXE NOSSO APLICATIVO E TENHA OS ALERTAS DO BAIRRO EM SEU CELULAR

imagem ilustrativa

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba