top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Bairro Uberaba terá castração gratuita nos próximos dias


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Depois de esterilizar mais de 1,2 mil animais em três rodadas de cirurgias gratuitas. o Castramóvel abrirá novas inscrições. A próxima fase vai atender  o Bairro Uberaba, na segunda passagem pela regional.

Esse benefício foi conseguido pelo vereador Helio Wirbiski que destinou R$ 100 mil de emendas para a compra dos equipamentos de castração para atender a população carente de Curitiba e conseguiu mais R$ 242 mil com outros vereadores!

> Para cães e gatos de moradores do Bairro Uberaba, o cadastramento será feito dias 11, 12 e 13 de julho, no Portal do Futuro do Cajuru, na Rua Monalisa Stefani, Vila União Ferroviário, das 10 às 15 horas. As cirurgias na região serão feitas de 19 a 23 de julho.

Para inscrever os animais no programa de castração, o proprietário ou protetor deve preencher um formulário e assinar um termo de responsabilidade. Os responsáveis passarão obrigatoriamente por uma palestra, que será realizada no local e na hora da castração, para orientações e entrega de medicamentos que serão prescritos no pós-operatório.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); São atendidos pelo projeto cães e gatos de famílias beneficiadas e inscritas em programas sociais como Bolsa Família, Armazém da Família e por programas da Fundação de Ação Social (FAS) da Prefeitura de Curitiba, além dos animais de protetores independentes e organizações não-governamentais.

O castramóvel é equipado com três salas para procedimentos cirúrgicos, trabalha com seis veterinários e é acompanhado de uma ambulância UTI para atendimento emergencial.

O equipamento passará pelas dez regionais de Curitiba. Protetores (as) independentes cadastrados serão informados sobre os procedimentos na sequência. Conforme previsto no edital de credenciamento, lançado em fevereiro deste ano, a Rede de Proteção Animal pretende realizar 7 mil castrações de cães e gatos até a o fim do mês de dezembro.

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba