top of page

Receba novidades do bairro Uberaba em primeira mão!

Escolha um canal

whatsapp-logo-1.png
telegram-logo.png
Brincando com o celular

Adolescente é agredido na entrada de colégio do bairro Uberaba e vai parar no pronto socorro

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A imagem 1 e 3 é ilustração 

Um adolescente de 14 anos foi covardemente agredido por 4 homens na entrada do colégio Aníbal Khury Neto na tarde desta terça (26).

Os agressores aparentemente são maiores de idade e já esperavam o aluno na entrada da escola. Assim que a vitima foi avistada, as agressões iniciaram. Alem de estar em desvantagem, os agressores usaram um Soco Inglês para ferir a vitima. O menino foi encaminhado para o Hospital do Cajuru, Onde levou pontos no ferimento e precisou fazer um Raio X da cabeça para saber se existe alguma lesão mais grave.

Não é um caso isolado!

O Colégio Aníbal Khury Neto já tem um certo histórico de brigas e violência nas entradas e saídas de aula. No dia 26 de abril, uma briga entre meninas que estudam na escola virou noticia em diversos meios de comunicações no Parana. Na ocasião, duas adolescentes brigavam na saída da escola enquanto alunos faziam um circulo em volta assistindo.

Os pais estão preocupados

Moradores do bairro Uberaba, principalmente pais de alunos, andam apreensivos com a violência na escola, os relatos são muitos. desde pequenas brigas a violências mais graves como ocorreu na tarde de hoje. Moradores pedem mais segurança na entrada e saídas da escola para que não haja mais vitimas. Em uma situação como essa, poderia ter acontecido uma tragedia na entrada da escola sem que ninguém tenha feito nada para evita-la

No vídeo abaixo você pode conferir a briga que ouve no dia 26 de abril entre duas garotas na mesma escola

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Conheça a nossa loja

Quer indicar uma matéria?

Envie uma mensagem no WhatsApp

41 9 9765-2248 ou 

Loja do Bairro Uberaba